14 setembro, 2006

Noticias do mundo real

Este ser que anda sumido do mundo virtual a um bom tempo vem contar algumas novidades do mundo real, do qual, agora faz parte 24h por dia.

O Rio de Janeiro? Bom este anda meio louco com variações psicodélicas no seu clima. Alem faz tradicionais ruas esburacadas, o transito enloquecedor de Madureira. Mas o lado maravilhoso dessa cidade sempre continuará existindo. A Lapa com seus bêbados e suas historias maravilhosas e tequila a um preço mais que camarada continua sendo o melhor lugar para curtir a noite nos fins de semana.

A sociedade? Bom esse continua com a velha crise de culpa temporária quando tragédias que a traumatizam acontecem. Chamam milhares de especialistas na TV, discutem o comportamento de risco da sociedade como um todo, dão palpites para isso e para aquilo, mas acaba continuando tudo na mesma merda de sempre. Passado algum semanas, esquecemos aquela tragédia e voltamos a nossa vidinha inconseqüente de sempre. Mas como dia o grande Fausto Wolff: “Prefira sempre um vicio agradável a uma virtude chata”.

A política? Essa está mais nojenta do que nunca. Como sou pobre, não taco uma pedra na televisão quando vejo um sanguessuga ou qualquer outro tipo de mafioso me chamando de amigo e falando que conta com meu voto. Já ta ruim ficar sem internet, sem, televisão então. Por isso me contenho e me sinto privilegiado por ter a tv a cabo, minha salvação nessas horas.

Ah, meus amigos? Esses continuam sendo pessoas espetaculares e sem eles o mundo real não teria muita graça, a minha vida social não seria assim tão cheia de historias fantásticas de um final de semana para contar para quem quer e não quer ouvi-las. Nomes são dispensáveis, pois vocês que vivem historias maravilhosas comigo já se auto identificaram logo no inicio desse parágrafo. E aos meus amigos que não vivem essas historias maravilhosa, lembre-se que o convite sempre é feito. Basta vocês aceitarem.

Depois de prometer tantas vezes minha volta ao mundo virtual e não cumprir o que eu disse, agora não quero definir uma data. Mas quando vocês menos esperam ele, João Gabriel Henriques Pinheiro estará de volta perturbando vocês com perguntar praticamente sem respostas, ironias de humor duvidoso e outras futilidades mais.
Por hoje é só, e ate um dia desses, se tivermos sorte!

Ah, Lili! Esse blog também é seu ta! Portanto contribua!!!

João Gabriel H. Pinheiro

1 Comments:

At 12:21 AM, Anonymous Anônimo said...

Ah João Gabriel, sempre tão espirituoso! (tapinha nas costas)
haha q lembra isso?

 

Postar um comentário

<< Home