16 setembro, 2006

Deus está mais proximo que imaginamos....2

Ao saber do Caso do menino meu peito doeu, senti a presença imediata de Deus, mesmo antes de saber que o menino havia visto um homem que o salvou.
Um dia em minha vida fui atel, e achei que o único significado de Deus era dar força para os nessecitados
Hoje vejo que todos nós somos no fundo necessitados.E que dependo de Deus, assim como agradeço tudo de bom que ele me faz.
Descobri que somos apenas pingos de agua desse enorme oceano, e que dependendo de Deus idependente de nossa religião.
Ah descobri também que não era em Deus que eu não acreditava e sim na postura das religiões, que de forma capitalista vende a fé.Promovem um certo “preconceito “ com as outras religiões.Inventando reagras e leis para poder ter a graça de Deus.
Acho que Deus perdoa os pecados desde nos mesmos tenhamos consciencia do de fizemos.
Deus, te agradeço e vereno,pois sei que cuida muito bem de minha familia, meus amigos e de mim.
A melhor coisa que fui capaz de fazer para mim mesmo foi acreditar e confiar no senhor.
OBS: Isso não é uma cronica, e sim um desabafo e agradecimento elas graças que Deus me concedeu


Liliane Mendes