29 outubro, 2006

Apesar de você amanhã há de ser outro dia...

Tranqüilidade nas ruas,apenar do grande número de pessoas trafegando por elas.
Ninguém comenta nada, nenhum radical aparece.
Por um instante me esqueci que era dia de eleição.
Ontem tudo estava bem diferentes, pessoas discutiam sobre o debate da globo.
Eu votei bem cedinho( assim que acordei), vi uma falta de animo nos eleitores.Seria por que ta difícil votar?Ou será que só eu achei.
Anulei meu foto para Governador, seu que não fiz meu papel de cidadã, mas seria papel de cidadã votar em quem não acho digno para meu Estado?
Não entendo por que tanto caso com o voto nulo, democracia e você poder escolher quem quer, e se não quer ninguém não vota é fácil.Deixando assim as pessoas que sabem em quem votar votando.
Desculpe, mas não tenho opinião sobre o voto nulo para escrever aqui, pois ate ontem eu era contra , eu achava que estaria me omitindo e hoje votei.
Bem que venham os resultados para discutirmos melhor o que será do Amanhã do Brasil.

Continua apos as apurações...

Liliane Mendes