28 dezembro, 2008

Feliz ano novo...

2009 vem ai e todo mundo com suas promessas e desejos .
No mundo da finança todos pediram ao papai noel , Yemanjá melhoras na situação externa, os otimistas acreditam ate mesmo que no ano de 2009 tudo vai mudar.Ate porque o que seria do “ano novo” sem todas as frases otimistas de melhora?
Creio que a grande emoção do “ano novo” é exatamente isso milhões de pessoas vestidas iguais imaginando que a cor da roupa possa muda todo um ano,ou que comer isso ou aquilo pode mudar.Mas principalmente cheio de otimismo achando que a vida vai mudar para melhor,ou ficar melhor ainda no ano que vêm.bobeira?com certeza não, você lendo com certeza deve estar pensando isso mas na verdade precisamos desse otimismo ate pq fazemos analise exatamente para sermos otimistas e acharmos que os maus momentos são penas passageiros.
FELIZ 2009 E COM MUITO OTIMISMO PARA VOCÊS

1 Comments:

At 5:27 PM, Blogger Mônica d'Olliveira said...

Olá a todos,
Meu nome é Mônica, sou jornalista, do Rio de Janeiro,Estudei na Estácio e acho que conheço um de vcs de lá, e gostaria de saber se interessa a vocês trocarmos indicações de4 links em nossos blogs. Atualmente possuo dois: um voltado para o jornalismo mesmo www.revistaolhares.blogspot.com e outro mais literário, que voltará a ser atualizado www.pensamentosnarede.blogspot.com . Li seu site e achei que poderíamos estabelecer esta parceria. Se estiverem interessados me avisem que estou organizando o link de recomendados.

Sucesso para vocês a até breve,

Mônica d'Oliveira
MTb-RJ 29.509

 

Postar um comentário

<< Home