05 novembro, 2006

Sou Rockeiro ?

"Sou rockeiro” é o que alguns afirmam , mas afinal o que é isso ? Será que é se vestir de preto , usar roupa de banda , ter cabelos loucos ?
Bem cada um tem sua concepção em relação a esse assunto , a minha é que ser rockeiro é gostar de rock e mais nada . Hoje eu posso dizer isso , mas qual rockeiro nunca teve sua fase : "Nirvaninha" , acredito eu que todos , eu sou só mais uma no meio da multidão.
Analisando a vida dos rockeiros mais velhos vi que todos nós temos aquelas bandas quais temos até vergonha de mencionar que um dia foi fã , e eu tenho várias , e aquelas roupas pretas , casacos de flanela em pleno sol , calça rasgada , all star furado... Tudo isso faz parte , eu me orgulho de ter passado por esta fase .
Começar a ouvir rock aos 12 anos há uns cinco anos atrás era quase sinonimo de ser grunge (lembrando que toda regra tem sua exceção) , ao menos era gunge ,pior hoje que a moda é ser EMO , fico pensando na vergonha que algumas pessoas irão ter daqui a uns 10 anos , ao lembrar que eram EMO , pelo visto quem zoava os grunges não sabiam que o EMO estava por vir.
Mas tudo isso faz parte independente de você ser Metaleiro , Grunge , Punk.... , a diferença é só o tipo de roupa e de rock.Se vc nunca passou por nenhuma dessas fases você não é um rockeiro completo
No tudo só posso conlcuir que com o passar do tempo vemos que nada disso importa , ser rockeiro é gostar de rock e ter atitude.

Gláucia Cristina

3 Comments:

At 8:26 PM, Anonymous Anônimo said...

pooo n e bem assim tem muita gente q nem conheçe a cultura emo direito e ja julga pelo aquilo que as outras falaram tipo as chances de um emo ser gay e a msm chance de uma pessoa normal ser gay e muita gente confunde emo kom a porra de restart cine isto e happy rock essa merda colorida EMO e emotional sao pessoas mais sensiveis que n tem medo de exprexar o que sentem E QUE NAO TEM PRENCONCEITO NENHUM e alias o que ta na moda e happy rock nao emo o estilo emo era mais concentrado nos anos 90 mas começou de verdade nos anos 80 e hj em dia existe a merda dos emos posers ou paragauis pessoas que saiem por ai kerendo FINGIR de emo gritando eu so emo pra todos ouvirem com uma franja e todo de preto ( por causas desses caras lerdos hj em dia vc ve uma piadinha aki uma piadinha ali sobre os emos na midia e acaba pensando ke emo e gay e uma porra ) existe tantos emos posers hj que eles acreditam que os emos de verdade que gostam de se isolar de se humilhar chorar por desigualdade e amar sem prenconceito curtir emocore de verdade usar roupas de emo n sai por ai gritando ( igual os poser ou paraguais ) fora extintos em 2006 mas o pior que vc ta no parke ve um menino de franja todo mundo fala ke e emo eu sei o ke e e o ke n e nao sei todos foram extintos mas eu deixei de ser la pra 2000 homem veio emo nao da ne so pros jovens msm rsrsrsrsrsrs mas eu NA TENHO VERGONHA DE DIZER EU FUI EMO

 
At 10:17 AM, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 11:53 AM, Anonymous Anônimo said...

oi meu nome e Eloisy e gostaria de dizer que seu blog ficou!! Otimo! Eu adoro rock e n preciso provar pq eu tenho umas musicas no meu celular que sao de rock!!

 

Postar um comentário

<< Home