22 dezembro, 2006

O dom de escrever...

Estava aqui meio bêbada escrevendo um depoimento para minha amiga verônica e me peguei pensando o que faz as pessoas escreverem???
Oi melhor o que trás a tão falada inspiração?
Tava outro dia vendo o que diferencia certos cantores/ compositores.Pequenos exemplo, meu querido Roberto Carlos...adoro as musicas dele mais acho muito melhor quando é reagravada....pois sua voz e bem enjoadinha o mesmo acontece com outros artista que faz muitas pessoas ficarem pasmas quando descobrem o verdadeiro autor da música.
Pois os compositores tem o diferencial , como os escritores...
Mas aonde vende esse tal diferencial?
To precisando comprar pois ando escrevendo muito mal ou me melhor aonde sem inspiração.Quem sabe e o amor?
Se bem que o amor nos faz escrever sobre aquelas velhas historias de amor aonde mostra que amamos as pessoas de forma descontrolada e mostrando isso a todo momento, mesmo que seja escrevendo em um guardanapo.
Será que esse é o segredo da inspiração???
Ei, psiu alguém ai me ajude preciso de inspiração para escrever.... Ah mais não vale roubar a maneira de outra pessoa escrever, né gabriel?

Liliane Mendes