12 novembro, 2006

Quanto Vale uma vida?

Pergunta difícil né?
Para um matador de aluguel a vida custa em média R$1000,00.
Para um Bandido vale o que o morto não quiser oferecer( um carro por exemplo) há quem disse ache que a vida não tem preço, pois é uma dádiva de Deus, há também que ache que os diferentes tem que morrer.
E para você quanto vale a vida?
Você Mataria alguém que é tudo o que você quer ser?E aquele puxa saco que é tudo o que você queria ser?
Ta achando um absurdo?
Mas e aquele fdp* que estopou a sua irmã?
Ah ta começando a ver seu lado assassino né?
Você mataria centenas de pessoas entre crianças,velhos e mulheres. Só para acabar com uns geniosinhos do terceiro mundo?é se o descobrimento desse geniosinho lhe trouxer fama e algum milhões de dólares?Li um texto da professora Andréia Teles que mostrava o acidente o com o avião da gol não foi apenas uma acidente.
“Um certo grupo que estava no avião o famoso grupo da pescaria, eram indivíduos bastante conhecidos do meio
médico-científico, conhecidos pelo trabalho na área de engenharia genética, até mesmo desenvolvimento de alta tecnologia. Outros membros que também me chamaram bastante a atenção foram os membros do ministério da defesa, e outros cientistas brasileiros na área de antropologia, biologia e genética.
Não se sabe exatamente do que se tratava, apenas que vários cientistas brasileiros estavam trabalhando no desenvolvimento de um novo tipo de combustível baseado em vírus. Isso mesmo, produção de energia baseada na manipulação genética de vírus. A solução do século estava dentro do avião que caiu em função de uma manobra irresponsável de dois pilotos americanos inconseqüentes? Parece meio absurdo como escaparam de morrer desta forma?

Outro passageiro que chamou bastante a atenção, foi o norte americano sem história que também estava no avião. E ninguém sabe quem é, a não ser o próprio seguro social nos Estados Unidos que o identificou como um simples transeunte americano. Só não consigo imaginar, o que um mendigo americano fazia neste avião.
Querem saber minha opinião? Porque todos já estavam mortos, devido a bomba de gás que estava a bordo com o passageiro americano desconhecido. Porque a Excel Air fez questão de filmar o LEGACY no momento da decolagem? Imagino que para comprovar que ele não estava avariado quando subiu. Mas não foi o LEGACY que colidiu com o vôo 1907, se fosse ele estaria em pedaços. Estamos diante de uma grande armação. Após isso o avião simplesmente caiu, o LEGACY não estava lá por acaso, era simplesmente o maior "laranja" da história.”

Essa é basicamente a teoria da professora que tem sentido (recomendo e passo o texto completo para quem quiser).
Enquanto isso os Estados Unidos jogam Saddan a morte, pois ele matou milhares de pessoas.Sim, eu talvez acho que quem mata tem que morrer. Mas estamos falando de guerra, sou completamente a favor da anistia.E se Saddan Morrer acho que todos os soldados americanos tem que morrer(Pois Saddan esta sendo julgado pelas leis americanas ou será que a ONU esta fazendo essa lei?)
Seria os Estados Unidos o Guardião da Vida?Afinal eles deixam os “bons” vivos e matam os “mauzinhos” assim como o Saddan.
E ate quando nós Brasileiros seremos bonzinhos , os cientistas não eram.Lembre-se que Saddan já foi bom e hoje ta sendo condenado a morte é ainda por um motivo diferente do qual os americanos invadiram o Iraque.
PARA TUDO!!!
Pensa comigo rapidinho se quem mata for condenado a morte toda a humanidade ira acabar.Pois um matará o outro ate não sobrar mais ninguém.
Então vamos curtir nossos últimos dias...Pois amanhã podemos ser considerados malzinhos e condenados a morte.
* Proibido falar palavrões nesse blog



Ninguém regula a América"
nobody fucks with America
satélites de cima
vigiando todos os atos de rebeldia
MST observado pela CIA
um avião cara de páu
preso na China
painel de controle
cidades sem culpa
na sensação do protocolo de kioto
carbonizado em plena chuva
de armas exportadas
sangrando no dólar
o dólar dos outros
coagulado e globalizado
nas veias abertas
de outra dívida externa
satellites from above
controling all the rebel act
nosy plane cought in China
pushing doors in Colombia
carbonized under the rain
globalized bleeding the dollar
under the Wall Street sky
risking everybody's lives
ninguém regula a América
nobody fucks with America
forçando a porta da Colombia
com uma hipocrisia que vicia
o intelecto de Brasília
e outras capitais
estreladas deixando a bandeira
de fardas
que segue na arrogância
independente de quem for
O W. Bush de plantão
limite que engatilha um novo missel
sobre o céu de Wall Street
arriscando a todos
com o medo de perder
mais uma guerra
ninguém regula a América
nobody fucks with America"


LILIANE MENDES